Na Palácio Reborn, queremos que você fique 100% satisfeito(a) com a sua compra. Por isso, se precisar trocar ou devolver seu bebê reborn, nós estamos aqui para ajudar de forma simples e rápida!
Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto comprado na nossa loja nos seguintes casos:
Se o produto chegou com defeito de fabricação
Se o produto estiver diferente do solicitado
Se você quiser devolver por arrependimento da compra (conforme o Código de Defesa do Consumidor)
As devoluções por arrependimento devem ser feitas em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, não poderemos aceitar devoluções por esse motivo.
Você pode solicitar a troca ou devolução sem sair de casa, de forma prática:
Envie um e-mail para: [email protected]
No e-mail, informe:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Fotos do produto (em caso de defeito)
Nossa equipe entrará em contato em até 48h úteis com todas as orientações.
Se o erro foi nosso (produto com defeito ou errado), nós cobrimos o frete da devolução e do reenvio.
Se a troca for por arrependimento ou escolha pessoal, o custo do frete é por conta do cliente.
Para que possamos aceitar a troca ou devolução, o produto precisa estar:
Sem sinais de uso
Com todos os acessórios e enxoval enviados
Acompanhado dos documentos (certidão, certificado, pulseirinha, etc.)
Sabemos que cada bebê reborn carrega muito mais que um simples produto: carrega emoção. Por isso, tratamos cada caso com todo o carinho e respeito.
Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente! 💕